Blogger news

 
segunda-feira, dezembro 20

Milão! - Primavera/Verão 2011



Com o fim da Semana de Moda de Milão, as coleções femininas com as principais tendências Primavera/Verão 2011 já foram divulgadas. Onde podemos perceber a volta de muitas coisas antigas e clássicas, com adaptações modernas. As novas coleções vem com muita inspiração dos anos 70 principalmente.


Mesmo ainda chegando os estoques do inverno, as novas tendências no mundo da moda não param de chegar para as coleções Primavera/Verão 2011. As mudanças na moda são indiscutiveis, mais muitas coisas ainda permanecem também nessa estação.


D&G: Domenico Dolce e Stefano Gabbana abusaram dos florais em tecidos leves, dos shorts bloomers, dos macacões, das mini saias, das maxi-bolsas de tecido, das galochas em camurça, dos lenços na cabeça e até das luvas de jardinagem! Os florais tiveram a companhia do xadrez, de algumas rendas, do jeans e do linho.


Jaquetas e Blazers serão uma boa aposta para a estação. Looks nude também aparecerão muito, mais vale a pena apostar com peças chave.



Um clima muito feminino aparece pelas passarelas. Vestidinhos de ares camponeses, saias florais, bermudinhas, jeans, jaquetinhas de couro e blazers foram a alta do desfile.

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o post, é muito importante para melhorarmos cada vez mais!

Updates Via E-Mail

Blogger templates